segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Ah, o verão...

Logo no início do ano, quando os termômetros no Rio de Janeiro estão marcando assustadores 45º com sensação térmica de 52º (Whaaaaat??) eu tive a deliciosa oportunidade de me banhar em águas calmas, numa paisagem linda e, melhor parte, em boa companhia. Leia-se: saveiro em Itacuruçá.



Passeio de barco em dia quente é sempre bom, mas se o barco tiver água gelada, frutas à vontade e almoço gostoso fica melhor ainda, né? Pois foi assim. Aliás, se quiser agendar um saveiro fale com Milton Moraes, no email mimeventos@ig.com.br (divulgação dá desconto, tio Milton? rsrs). O próximo tá marcado pra 28/02/15 e já confirmei de novo!



Como eu disse, a cia foi maravilhosa. Fui com várias pessoas conhecidas, mas colei em mamy, minha amiga Marijô, a mãe dela e Neuza. Diversão garantida.



As melhores


Partindo do cais de Itacuruçá seguimos em duas escunas grandes para um belo passeio. A primeira parada foi na praia Jaguanum, onde nem me dei ao trabalho de estender a canga na areia (aliás, em nenhuma delas rs). Do barco direto pra água até a hora de voltar pro barco. Calor, minha  gente, CALOR.





No reembarque almoçamos a bordo mesmo e seguimos para a próxima parada: praia Martins. Igualmente linda e igualmente sem parada na areia. hahaah





Na última parada nem fomos para a praia. O barco ficou ancorado num pier e a ordem era pular na água, subir e pular de novo. rs





Fila pra subir e pular


As águas de Itacuruçá são beeem salgadas. Usei bastante protetor no corpo e principalmente nos lábios. Mesmo assim fiquei com uma sensação de boca ressecada toda vez que voltei da água. Portanto, amigos, usem filtro solar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário