segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Eu tenho um blog?

Oi? Eu acabei de criar um blog? Acho que sim... Então vamos ver como isso funciona. 

Eu sempre tive um sonho de viver pelo mundo (na verdade tinha outros dois sonhos, mas conto depois). Aos poucos fui descobrindo lugares novos, explorando essa tal Terra e gostando cada vez mais. Pronto. Fui contaminada de vez pelo bichinho viajante e não quero mais parar. Acontece que às vezes preciso parar, porque dinheiro não nasce em árvore e eu nem encontro tantas moedas assim no chão. Mas não é que essa internet linda nos permite viajar e reviajar (10 minutos de blog e já to inventando palavras, onde vamos parar?) sentados no conforto de nossa casa? E que tal dividir as boas lembranças com outras pessoas e contribuir para uma epidemia do bicho viajante? É isso que vou tentar fazer, me divertindo ao reviver grandes viagens e compartilhar um pouco do meu mundinho com quem passar por aqui. 

Espero que se divirtam também. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário