segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Leitura de Bordo: Contos de Fadas

Quem aqui gosta de ganhar presente? Eeeeu!! E quem gosta de ganhar livros? Eeeeeeeu!!! Por isso estou duplamente feliz. Por ganhar presente e ser um que eu amo. rs

E sabe o que livros tem a ver com viagens? Tudo. Ler é viajar. Não tem distração melhor pra um tempo ocioso de trajeto, espera de transporte etc, do que um bom livro. Estou ansiosa para começar a ler este assim que acabar o que estou lendo no momento.

Foto: Reprodução

E porque recomendo esse livro como leitura de bordo? Gente, Contos de Fadas! Que delícia relembrar histórias da infância, personagens fofos e vilões assustadores que, provavelmente, despertaram suas primeiras sensações de raiva, amor, alegria, dúvida, compaixão... Já folheei o livro e vi que tem imagens lindas, bem lúdicas e com carinha de contos de fadas mesmo. 

Sim, estou recomendando um livro sem ler, mas acredito que é bom de verdade. Meu faro literário não costuma falhar. Boa leitura pra nós. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário