sexta-feira, 8 de julho de 2016

Fazendo Escala com novidades!!!

Adivinha quem voltou!!

Pois é, não abandonei o blog, apenas tirei (merecidas e maravilhosas) férias. Maaaas, por causa dessa viagem tenho muita coisa nova pra contar por aqui. Aguardem uma chuva de posts nos próximos dias. Ebaaaaa!!!

Ok, todos estamos felizes, mas não vim só dizer que voltei. Agora temos um Instagraaaam!! Durante a viagem fui compartilhando algumas fotos no meu IG pessoal mesmo (@biadorio), e meus amigos elogiaram tanto (seus lindos) que comecei a acreditar que minhas fotos eram mesmo boas e criei um perfil só pra isso, já que passei esse tempo todo sem chegar nem perto de um computador e não poderia ir mostrando tudo aqui no blog. 

Então, senhoras e senhores, com vocês... @fazendo_escala! :D

https://www.instagram.com/fazendo_escala/   

Que isso, hein... to muito profissional. 

Enfim, hoje passei só pra dizer que to viva, não desisti do blog, tenho muuuuitas histórias legais e agora temos um instagram pra suspirar com mais frequência pelas fotos lindas. Vocês que elogiaram, não vale mudar de ideia, agora tem que me seguir! kkk

See you soon. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário